sábado, 28 de maio de 2011

Inteligência + Boas risadas


Acredito que precisamos nos desconectar do corre-corre do nosso cotidiano, as dicas são muitas, mas pra quem gosta de TV e não quer sair de casa neste frio. Vale à pena conferir alguns programas para dar boas risadas, pelo menos eu acho os programas da GNT bem inteligentes, leves, atuais e divertidos. Seguem dicas:

       PIREI (GNT)- BETTY LAGO
Betty Lago, é irreverente, inteligente e os temas de seu programa são uma "piração" o bom humor é garantido!                                                

SAIA JUSTA (GNT) - MULHERES FAMOSAS DISCUTEM ASSUNTOS DA ATUALIDADE QUE ENVOLVEM O UNIVERSO FEMININO
Nos últimos programas o saia justa inclue homens famosos para dar uma pitada de saia justa neles. Vale a pena conferir!




NALU PELO MUNDO (MULTISHOW) - FAMILIA JOVEM QUE VIAJA PELO MUNDO A FORA.
Nalu é uma menina linda que deve ter por volta de 4 anos e viaja com seus pai por lugares lindíssimos, este programa mostra como pode ser divertido e gostoso desfrutar das boas coisas da vida junto a familia. Creio que isso faz falta na televisão de hoje.



VAI PRA ONDE? (MULTISHOW) - BRUNO DE LUCCA
Bruno comanda este programa durante viagens muito maneiras, onde poucas pessoas pensam em ir, dicas reais são dadas sem o famoso "jabá". Muito interessante!



CILADA (MULTISHOW) -BRUNO MAZZEO
Este não poderia ficar de fora nunca!!! Bruno Mazzeo dispensa apresentações e o cilada já foi passado em pequenos epsódios no fantástico. Inteligente e bom humor são a marca registrada de Bruno.



               
Existem outros programas que me interessam muito, no entanto, esses acima você assiste sem compromisso, se diverte, se indentifica e relaxa. Isso é o que eu chamo de entretenimento pra relaxar a mente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário